Combate ao crime: PM apreende moto, cocaína e material para jogo do bicho no Noroeste

asfrghjhyjk
Fotos: São Fidélis Notícias

Duas motos, cocaína e material para jogo do bicho foram apreendidos durante esta terça-feira em municípios da região Noroeste Fluminense.  A primeira ocorrência aconteceu em Itaocara, onde uma moto, modelo Honda Pop, de cor escora, foi apreendida e encaminhada para a sede da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara. A moto era conduzida por um menor de idade.

Uma outra moto, modelo Honda Titan, também de cor escura, foi apreendida pelo Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia de São Sebastião do Alto. A moto estava com chassi cortado e com placa de outro veículo. A ocorrência foi registrada na 155º Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Na guarnição estavam os Sargentos Gilberto e Teixeira.

asgfdhjyfjkA terceira ocorrência aconteceu no bairro Cidade Nova em Itaocara, onde os policiais foram averiguar uma denúncia de uso de entorpecentes. Ao chegar no local os policiais abordaram um homem de 33 anos, e durante a revista, foi encontrado uma bucha de cocaína no bolso da calça, e uma outra bucha da mesma droga, dentro do sapado, além de R$ 72 reais em espécie. O suspeito identificado como E.R. foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado em seguida.

Ainda durante esta sexta-feira, duas apreensões de material para o jogo do bicho, foram feitas em Itaocara e Santo Antônio de Pádua.

wderteyrt5uA primeira apreensão aconteceu no bairro Gerador em Pádua, onde homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Companhia do 36º BPM, abordaram um homem identificado como R.D.S., de 29 anos, em uma moto.  Durante a revista foi encontrado vários pulis, usado no jogo, e R$ 364 reais em dinheiro, que o suspeito tinha acabado de recolher em quatro estabelecimento comerciais da cidade.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado por crime de contravenção e liberado em seguida.

Já em Itaocara, após um trabalho de investigação, homens do Grupamento de Ações Táticas da 2º Companhia chegaram até uma residência na Rua Adalberto Ferreira Dias no bairro Caxias, que era usada como local de apuração dos jogos realizados em Itaocara, Laranjais, Portela e Aperibé. adsgffh

Ao chegar em na casa o proprietário identificado como W.R.S., de 41 anos, liberou a entrada dos policias que encontraram cerca de 25 pulis. Segundo o proprietário do imóvel, ele apenas alugava a casa para um outro homem.

Em um sobrado no mesmo imóvel, os policias encontraram 53 pulis, três blocos de números, cinco folhas de carbono, seis recorte de papel com balanço do jogo, calculadora, canetas, régua, lápis e uma impressora. Um homem identificado como C.V.S., de 40 anos, que seria o responsável por acautelar o material foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

A apreensão foi feita pelo GAT com apoio da guarnição do setor ” I”, composta pelos Soldados França e Lessa, além do Apoio do Tenente Mandacary e Sub Tenente Abreu.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress