Com turmas abertas, Espaço Rúbia Furriel em São Fidélis, é sua melhor escolha na preparação para concursos

Estão abertas inscrições para dois novos cursos, Português e Matemática. No próximo sábado já terá início uma turma de Português.

O ano de 2023 promete ser promissor para quem busca uma oportunidade em concursos públicos. E se você está à procura de um curso para se preparar, precisa escolher o melhor. No Espaço Rúbia Furriel EducAÇÃO em Foco, em São Fidélis, você estará aprimorando seus estudos e ampliando o seu aprendizado para estar apto para concursos, vestibular, entre outros processos seletivos.

Rúbia Furriel é Professora, Pedagoga, Psicopedagoga, formada em Comunicação Social pela Faculdade de Filosofia de Campos e Pedagogia pela UNIRIO. Ela também é pós-graduada em Psicopedagogia clínica e institucional e Mestranda em Ensino e Suas Tecnologias pelo IFF.

O Espaço está lançando mais dois cursos, Português e Matemática, que estão com inscrições abertas. No próximo sábado já terá início uma turma de Português. O Espaço também oferece aulas de Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos, Matemática, Pré-IFF, mentoria para concursos públicos, além de avaliação e intervenção psicopedagógicos e aulas de reforço escolar.

Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02. Endereço: Rua Loureiro, nº 565, Ipuca, São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress