Com quase 5 anos de fundação, Embaixada do Flamengo, em S. Fidélis, tem nova sede e segue unindo torcedores

Além de reunir os torcedores para acompanhar o time de coração, a Embaixada Nação Fidelense também tem uma missão social, e está frequentemente promovendo ações solidárias

Pensando em unir os torcedores em São Fidélis, no Norte Fluminense, um grupo de amigos se reuniu e foi fundada em 2017 a Embaixada Nação Fidelense. Segundo o presidente Denilson Pacuçu, atualmente a Embaixada conta com 60 associados, unidos pela paixão ao Rubro Negro. Além de se reunirem para assistir as partidas e participarem de excursões para assistir aos jogos, a Embaixada também tem uma missão social e frequentemente promove ações solidárias.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além de Denilson, fazem parte da direção o Rodrigo Cesário (vice-presidente), Rodrigo Rodrigues e Eduardo Defanti (tesoureiros), e Rhuan Barreto, José Roberto, Jhonathan Mota, Maurício Reis, Marcos Francisco (Ziquinho), Raul Assis e Rodolfo Gomes, que são os diretores. Nesta semana aconteceu a abertura da nova sede da Embaixada, localizada na Rua José Formiga, nº 2, ao lado da capela Semaf.

A inauguração foi inclusive parabenizada pelo Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas & Consulados. Interessados em se associar podem entrar em contato pelo número (22) 99869-6783.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress