Com jogador campista no time, sub-20 do Flamengo enfrenta o Roxinho em Campos

2
Fotos: Reprodução.

Neste sábado (24.09), o meio-campista Gabriel Ramos viverá uma tarde diferente. Natural de Campos dos Goytacazes, o jogador do Flamengo, de 20 anos, estará na cidade para atuar contra o Campos, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães sub-20. O confronto, válido pela segunda rodada da segunda fase, está marcado para às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho.

Gabriel chegou ao Flamengo no início do ano, após deixar o Bahia, clube onde ganhou projeção nacional após ser convocado para a Seleção Brasileira sub-15. Antes, nas categorias iniciais da base, começou no Americano e passou pelo Goytacaz.

No rubro-negro, o campista revezou entre o time titular e o banco de reservas no Campeonato Carioca sub-20, tendo marcado dois gols. Já no Torneio OPG, foi titular em cinco dos seis jogos disputados pela equipe, que se classificou em primeiro no grupo A, com 100% de aproveitamento, e estreou com vitória na segunda fase, sobre o Tigres do Brasil.

O Roxinho, por sua vez, foi o segundo colocado do grupo B, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, mas estreou na segunda fase perdendo por 6 a 0 para o Fluminense, quarto integrante da chave. Apenas o primeiro colocado avança para a final do torneio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress