Com goleiro fidelense Marco Antônio, Rio Branco conquista título do Campeonato Acreano

Marcão defendeu o time em 11 jogos esse ano, sofrendo apenas 4 gols; Rio Branco terminou competição com a melhor defesa do campeonato.

O Rio Branco venceu o Humaitá por 1 a 0 em jogo válido pela quinta e última rodada do segundo turno do Campeonato Acreano. Com a vitória, o Rio Branco conquistou o seu 48º título do Campeonato Acreano. O gol da vitória foi marcado pelo meia Thiago Dunha, de pênalti, no 2º tempo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Como prêmio pela conquista, o Rio Branco-AC receberá um automóvel avaliado em R$ 92 mil como premiação da Federação de Futebol do Acre (FFAC). Além de conquistar o título, o Rio Branco também conquistou vagas no Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa Verde de 2024. O vice-campeão, o Humaitá, também vai representar o Acre nas competições no próximo ano.

O Rio Branco terminou o campeonato com a melhor defesa, tendo sofrido apenas cinco gols. No gol do Rio Branco estava o goleiro fidelense Marco Antônio. Ele defendeu o time em 11 jogos esse ano, sendo um na Copa Vede e 10 jogos no Campeonato Acreano. “Primeiramente queria agradecer a Deus, a minha família e aquelas pessoas que realmente torceram por mim. Hoje conquistei meu bi campeonato acreano e sendo a melhor defesa do campeonato”, postou o atleta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress