Com exceção de fogos silenciosos, Cordeiro não terá demais festejos oficiais do Réveillon

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada após reunião com o grupo técnico das Secretarias Municipais, e segue as orientações de especialistas com base nas recomendações do Comitê Científico do Estado do Rio de Janeiro

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (28/12), a Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, comicou que, com a exceção da tradicional queima de fogos, não promoverá os demais festejos oficiais do Réveillon 2022. “A decisão foi tomada após reunião com o grupo técnico das Secretarias Municipais, e segue as orientações de especialistas com base nas recomendações do Comitê Científico do Estado do Rio de Janeiro” – informou a Prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a nota, a Guarda Municipal, CPROEIS e seguranças estarão atuando em todo o município no período de Réveillon. A queima de fogos silenciosos será realizada tradicionalmente na virada do ano. “Cumpra as medidas de proteção e segurança para podermos voltar o mais breve possível a normalidade” – orientou a administração municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress