Com dinheiro que geralmente seria usado no Carnaval, Prefeitura de Cordeiro compra ônibus escolar

Segundo a Prefeitura, eram investidos cerca de R$ 350 mil reais no Carnaval nos anos anteriores, mas como o evento não ocorreu este ano devido à pandemia, valor foi investido na compra do ônibus para atender estudantes da zona rural

Imagem ilustrativa/ Clube do Motorista

A frota de transporte escolar de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, contará com um reforço. A Prefeitura de Cordeiro investia cerca de R$ 350 mil reais no Carnaval nos anos anteriores, mas como o evento não ocorreu este ano devido à pandemia, a Prefeitura optou por investir o valor na compra de um ônibus com tração nos 4 eixos, comprimento máximo de 6 metros e capacidade para 13 estudantes sentados, com acessibilidade para cadeirantes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a Prefeitura, é a primeira vez que a rede municipal de ensino recebe esse tipo de ônibus. “O prefeito Leonan Melhorance reafirmou o compromisso e a importância do zelo pelo dinheiro e patrimônio público, reforçando que o investimento irá possibilitar mais conforto e segurança aos alunos que residem em áreas de difícil acesso” – publicou a prefeitura.

O prefeito Leonan também fez uma publicação sobre a aquisição do veículo: “Investimento que faríamos no carnaval iremos investir na aquisição de 1 ônibus 4×4 para nossos estudantes! Governando para todos sempre”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress