Com avanço da Ômicron e surto de Influenza no estado, Duas Barras cancela Encontros Folclóricos e Carnaval

A Prefeitura de Duas Barras decidiu pela não realização dos Encontros Folclóricos, de Duas Barras e de Monnerat, e dos festejos de carnaval no município

A Prefeitura de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, usou o seu perfil oficial na rede social para anunciar o cancelamento dos encontros folclóricos e festejos de carnaval de 2022. A decisão, segundo a publicação, leva em consideração as preocupações suscetíveis em relação à nova variante do Coronavírus (Ômicron) no país e os recentes surtos de Influenza A e B no estado do Rio de Janeiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, em conjunto com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Saúde, decidiu pela não realização dos Encontros Folclóricos, de Duas Barras e de Monnerat, e dos festejos de carnaval no município.

A medida de cancelamento dos eventos leva ainda em consideração diversos aspectos, como a falta de segurança diante da dificuldade em controlar e manter os protocolos sanitários, bem como a orientação de lideranças em saúde que alertam para uma possível 4ª onda pandêmica.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress