Com aumento de casos de Covid, hospital de São Fidélis suspende visita a pacientes e restringe acompanhantes

Só terão direito a acompanhantes os pacientes maiores de 60 anos, menores de 16 anos e pacientes considerados incapazes

A Associação Hospitalar Armando Vidal, em São Fidélis, anunciou nesta segunda-feira (31) a suspensão temporária de visitação a pacientes da unidade. O motivo é o aumento de casos de Covid-19 no município, e para tentar conter a disseminação da doença no hospital. Segundo o aviso, estará suspensa a partir desta terça-feira, dia 1º de fevereiro, a visita de familiares temporariamente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Sobre os pacientes que se encontram sem acompanhantes, os familiares receberão pelo serviço social, de segunda-feira a sexta-feira; sábados, domingos e feriados, pelo enfermeiro plantonista entre 15h e 15h30m, um Boletim Médico atualizado sobre o quadro clínico dos pacientes. Sobre os pacientes que se encontram em UTI será feito diariamente no final da tarde contato telefônico com um familiar para atualização do quadro clínico.

A unidade hospitalar também irá restringir a presença de acompanhantes na unidade. A partir desta terça, só terá direito a acompanhantes os pacientes maiores de 60 anos, menores de 16 anos e pacientes considerados incapazes (avaliação individual).

“Pedimos a compreensão de todos, pois os funcionários responsáveis pela entrega do Boletim Médico, apenas irá entregar o documento ao familiar e não está autorizado a prestar maiores esclarecimentos”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress