Com atletas de São Fidélis e região, Escola Soccer A11 se destaca revelando novos craques

Através das competições e jogos, diversos atletas já foram vistos e hoje estão em grandes clubes como o Miguel, de Macuco, o atleta Ramon, de Aperibé, o atleta Victor, o atleta Heitor, de São Fidélis, a atleta Yasmin e o atleta Marcelino

A Escola Soccer A11 está cada vez mais crescendo e ganhando destaque dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro. Sem fins lucrativos, contando somente com ajuda e apoio dos pais dos atletas e de alguns patrocinadores, sua criação se deu através do trabalho feito pelo coordenador/professor Anderson Silva, com atletas de destaques selecionados em São Fidélis, municípios vizinhos e região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O projeto vem oportunizando diversos atletas e mesmo com algumas dificuldades, atingem alto nível no futebol, permitindo que possam estar disputando competições de grande visibilidade. Através deste trabalho a A11 já conta com alguns títulos e atletas federados em diversos clubes.

Através das competições e jogos, diversos atletas já foram vistos e hoje estão em grandes clubes como o Miguel, de Macuco, que atualmente joga no Ferroviária/Araraquara-SP; o atleta Ramon, de Aperibé, atualmente no Atlético Mineiro-MG, o atleta Victor que atualmente está no Atlético Mineiro-MG, o atleta Heitor, atualmente no Atlético Mineiro-MG, a atleta Yasmin, recente aprovada no Feminino da Ferroviária/Araraquara-SP e o atleta Marcelino, também atleta do Ferroviária/Araraquara-SP. É importante ressaltar que um dos pré-requisitos para estes atletas é estar frequentando a escola e sempre com boas notas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress