Com ajuda de vakinha e amigos, familiares conseguem fazer translado de corpo de jovem que morou em Pureza

Raphael Casanova morreu no Chile, e com ajuda de muitos, a família conseguiu pagar as despesas para fazer o translado do corpo para o Brasil

Com ajuda de amigos e muitas pessoas que contribuíram com uma vakinha virtual, a família do jovem Raphael da Silva Casanova, de 38 anos, conseguiu fazer o translado do corpo dele do Chile para o Brasil. Ele estava morando há mais de seis anos em Antofagasta, no Chile, onde morreu após contrair a forma mais grave da catapora. A doença provocou uma infecção que afetou alguns órgãos, provocando a paralisia dos órgãos afetados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Raphael e família já moraram em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Hoje parte da família do Raphael reside em São Gonçalo. Ao serem informados sobre a morte de Raphael, a família começou a buscar ajuda para arcar com as despesas do translado, que são caras e o Consulado Brasileiro informou que não ajudava com as despesas.

O prazo para que a família retirasse o corpo dele do hospital no Chile antes que ele fosse sepultado como indigente acabaria essa semana, mas graças ao dinheiro arrecadado com a vakinha virtual e com ajuda de amigos do jovem que moram no Chile que também conseguiram arrecadar uma quantia, os familiares conseguiram fazer o translado do corpo. O enterro de Raphael aconteceu no final de semana, em São Gonçalo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress