Com 12 mandados de prisão, sendo 11 por roubos, “Digato” é preso em Friburgo

Segundo a Polícia Civil, o criminoso, que é altamente perigoso, faz parte de uma quadrilha que agia na região de São Gonçalo
Prisão aconteceu nesta quarta

Um homem que era procurado pela Justiça e tinha doze mandados de prisão expedidos – sendo 11 por roubo e um por tráfico de drogas – foi preso em uma ação conjunta entre policiais civis e militares em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado que é conhecido como “Digato” foi preso no Condomínio Terra Nova VI. Um dos mandados de prisão foi expedido pelo Cartório da 5ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo, Fórum Reg. de Alcântara. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após denúncia anônima e um trabalho de inteligência, onde foram feitas diversas diligências e cruzamento de dados com informações das polícias Civil e Militar. (continua após a publicidade)

Em uma postagem em sua página oficial, a Polícia Civil de Nova Friburgo descreveu o preso como criminoso altamente perigoso, e destacou a importância da colaboração da sociedade denunciando o local de esconderijo do acusado. “Importante destacar o grau de periculosidade de “Digato”, estando envolvido em diversos roubos, juntamente com sua quadrilha, que agiam na região de São Gonçalo. Tal prisão se deu com a colaboração de moradores, que passaram informações privilegiadas para que a ação policial pudesse ocorrer, demonstrando assim, a importância da população quando passam informações às Polícias Militar e Civil visando tornar nossa cidade um lugar mais seguro para todos”, diz a postagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress