Colisão frontal deixa três feridos na RJ 192 em São Fidélis

acidente cambiasca
Fotos: Equipe SF Notícias

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (22).

A colisão frontal entre um carro e uma moto, aconteceu na RJ 192, rodovia que liga São Fidélis ao município de Itaocara, próximo a entrada do Acampamento Batista Fluminense em Cambiasca, 5º distrito de acidente cambiasca 4S.Fidélis.

Os Sargentos Castro e Medeiros, além do Soldado Ederson, que estavam se deslocando de São Fidélis para trabalhar no Destacamento do Corpo de Bombeiros em Pádua, passaram no hora do acidente, e prestaram os primeiros socorros até a chegada acidente cambiasca 7das viaturas do Destacamento 2/5 de São Fidélis. Com o impacto da batida, o motociclista foi jogado para cima do carro, e caiu ao lado do mesmo. Dentro automóvel, foi encontrado uma garrafa de cerveja.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. Segundo informações do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, os ocupantes do carro, um Gol, de cor verde, com placa de Aperibé, foram socorridos com ferimentos leves. Já o condutor da moto, foi socorrido em estado grave.

De acordo com a unidade hospitalar, Ronaldo Mury Willemen, de 54 anos, que conduzia a Honda Bros, de cor preta, sofreu fraturas na bacia e no pé direito, além de algumas escoriações pelo corpo. Ele está lúcido e passa bem, mas pode ser encaminhado para Campos mais tarde, se tiver alguma piora.

Já Anilson Silva Oliveira e Jonas Machado Rocha, que estavam no carro, foram atendidos e medicados. Eles saíram por conta própria, sem receberem alta.

 

 

acidente cambiasca 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress