Colisão entre táxi e moto deixa um morto em São Sebastião do Alto

asdfghjhn
Fotos: Vinnicius Cremonez arquivo pessoal

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (01) em São Sebastião do Alto.

A colisão entre um táxi de Santo Antônio de Pádua e um moto, modelo Honda NXR Bross, de cor vermelha, aconteceu no km 178 da RJ-116, altura de Ipituna, 3º qwedrytuyidistrito de São Sebastião do Alto.

Na moto estava o jovem identificado como Lucas Barbosa de Mello, de 20 anos (foto), que era professor de inglês e morador de Itaocara. Na garupa estava Vanessa de Mello Viana, de 22 anos, moradora de Porto das Barcas, em Aperibé.

Com o impacto da colisão, a motocicleta parcialmente destruída. Lucas morreu na hora e, Vanessa, foi socorrida em estado grave por uma ambulância do posto de saúde de Valão do Barro, e encaminhada para a Associação Hospitalar São Sebastião do Alto, onde permanece internada. Segundo a unidade, a paciente permanece em estado grave, mas apresenta um quadro estável.

De acordo com informações de populares, os dois estavam voltando de um show ds Exposição Agropecuária de Valão do Barro. O corpo de Lucas foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

Já no táxi que é de Pádua, e que ficou com a parte frontal destruída, estava apenas um homem identificado como Carlos Henrique Perrot Silva, de 23 anos, que também foi encaminhado para o Hospital São Sebastião do Alto.

Uma perícia foi realizada no local do acidente.  Homens do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local. O acidente foi registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto.

drtfygujhj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress