Colisão entre carros deixa dois mortos e três feridos na BR-356

colisão veículos 2
Fotos: divulgação

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira(09/02) em São João da Barra.

A colisão entre dois veículos aconteceu na BR-356, na localidade de Degredo. Dentro de um dos carros, um Gol de cor prata, estavam a adolescente Camila Coutinho Viana, de 17 anos e seu cunhado, identificado como Rayan Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, além de sua irmã, a estudante de arquitetura Nudimila Coutinho Viana, de 19 anos, que morreu na hora. Os outros dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado.

á era noite de terça-feira de carnaval, e parecia que o balanço dos dias de folia terminaria com saldo positivo, mas uma colisão frontal acabou tirando a vida de duas pessoas neste dia (09/02). O acidente envolveu um Gol e um Ford Fiesta. Os veículos trafegavam pela BR 356, e colidiram na localidade de Degredo, em São João da Barra.

Já no outro veículo, um Ford Fiesta de cor preta, estavam o carona, identificado como Rafael dos Santos Medeiros, de 26 anos, e o motorista, Pedro Paulo Espírito Santo, de 26 anos, que também morreu. Rafael foi encaminhado para o Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress