Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e três feridos na RJ-116

qwertyuyiouio
Fotos: enviadas por leitores

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (12/01) na RJ-116. A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu na altura do km 119, em Monnerat, distrito do do município de Duas Barras, Região Serrana do estado.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Cordeiro e da Rota 116, concessionária responsável pela rodovia, foram deslocadas para o local do acidente. Segundo a concessionária, três pessoas estavam dentro do veículo.

O local foi periciado e o corpo de Mateus Henrique Scharod Catelli, de 20 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. Mateus e outras duas vítimas estavam em uma Parati de cor cinza, com placa ADJ 0066, do município de Sarandi, no Paraná, onde as vítimas moravam.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que chovia muito na hora do acidente, e que o motorista do carro, identificado como Alex Benedito dos Santos, de 31 anos, teria perdido do controle do veículo, que acabou rodando na pista e colidindo com o caminhão. No carro ainda estava Erivelton Moreira de Souza de 21 anos, que foi levado para Hospital de Bom Jardim. Já o motorista foi encaminhado para o Hospital de Cordeiro.

O motorista do caminhão identificado como Rogério Pereira Neves, de 57 anos, foi levado para o Hospital de Bom Jardim, cidade onde o mesmo mora. Segundo a concessionária, o trecho funciona no sistema de Pare e Siga. Motoristas devem dirigir com atenção, obedecendo as orientações dos operadores de tráfego que estão no local.

qwertruyuyiuyi

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress