Clube de goleiro fidelense enfrentará time de Zico valendo troféu

marco-antonio
Fotos: Reprodução.

No próximo domingo (18.09), o goleiro fidelense Marco Antônio, que defende o Rio Branco-ES, poderá ter a oportunidade de atuar sob olhares de Zico, que estará do lado adversário. O clube capixaba vai disputar um amistoso contra o FC Goa,  da Índia, que é treinado pelo maior ídolo da história do Flamengo. O vencedor ficará com o Troféu Internacional Estado do Espírito Santo.

Atualmente, o Rio Branco lidera a Chave Norte da Copa ES, com 14 pontos. Neste sábado (10.09), a equipe venceu o Sport-ES por 2 a 0 no estádio Joaquim Calmon, em Linhares. Marco Antônio é o goleiro reserva, mas espera ter uma chance contra o FC Goa.

– Minha expectativa é muito grande, porque o Zico é ídolo de todos, e pode ser uma oportunidade de aparecer para o mercado da Ásia. Mesmo não sendo titular aqui no Rio Branco, estou trabalhando forte, porque o treinador pretende usar todo mundo. Se eu entrar, quero mostrar por que vim, igual fiz nos jogos-treinos contra Vitória e Vilavelhense – disse Marco Antônio.

Já o FC Goa está em fase de pré-temporada no Brasil, se preparando para a Superliga Indiana. Semifinalista em 2014 e 2015, o time atualmente conta com vários jogadores brasileiros, com destaque para o zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial em 2002, que é o capitão da equipe. Os outros brazucas são os zagueiros Luciano Sabrosa e Dumas, os volantes Richarlyson e Trindade e os atacantes Reinando e Rafael Coelho.

A partida válida pelo Troféu Internacional Estado do Espírito Santo está marcada para às 16h de domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça nos postos credenciados. O evento conta com apoio da Secretaria de Esportes do Estado do Espírito Santo e da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress