Climatempo prevê mínima de 5°C em Friburgo, 11°C em Cordeiro e 9°C em Madalena no fim de semana

Estado do Rio deve ter uma forte queda da temperatura por causa da passagem de uma grande e forte massa de ar frio de origem polar
Fotos: SF Notícias

Moradores da região podem aproveitar essa quarta-feira (06/05) para tirar os casacos e cobertores do armário, pois há previsão da passagem de uma forte e grande onda de frio pelo Brasil nesta semana. Segundo a Climatempo, entre esta quarta e a próxima segunda, os estados do Sudeste, entre outros, vão sentir uma forte queda da temperatura por causa da passagem desta massa de ar frio de origem. Temperaturas entre 5°C e 10° devem ocorrer no centro-sul do estado do Rio. Na Região Serrana, essa queda de temperatura deve começar a ser observada nesta quinta (07), quando a máxima pode cair para 14°C em Nova Friburgo, por exemplo. O frio deve ser ainda mais intenso no fim de semana, quando a Climatempo prevê mínimas de 6°C (no sábado) e apenas 5°C (no domingo) em Friburgo. Também vai esfriar em Cordeiro, onde para o fim de semana o portal prevê mínimas entre 12°C e 11°C. Já em Santa Maria Madalena as mínimas previstas são de 9° no sábado e 10°C no domingo. (continua após a publicidade)

Nesta quinta-feira a previsão é de céu predominantemente nublado e deve chover em vários municípios da Região Serrana. Não há previsão de chuva entre sexta e domingo, apenas de forte queda de temperatura. Vale ressaltar que previsão não é precisão, e que podem haver alterações na mesma ao longo dos próximos dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress