Classificado para a semifinal da Taça Corcovado, Campos é o time sensação da Série B

2
Foto: Arquivo/FERJ.

Já ficou provado que 2015 não foi apenas um bom ano isolado vivido pelo Campos Atlético Associação. A conquista do segundo turno da Série C e o acesso para a segunda divisão do Campeonato Carioca, além dos títulos da Série C sub-20 e da Copa FERJ/LCD sub-23 representaram uma significativa virada nos objetivos do Roxinho, que deixou de ser mero coadjuvante entre os clube de Campos dos Goytacazes.

Estreante na Série B, o time teve participação razoável na Taça Corcovado, dentro do plano inicial de permanecer na segundona. Contudo, a ótima campanha na Taça Corcovado mostra que é possível sonhar com mais.

No último sábado (11.06), o Campos goleou o Barra Mansa por 4 x 0 no Estádio do Trabalhador, em Resende, e confirmou a primeira colocação do grupo B, com 20 pontos. A vitória foi a sexta da equipe no returno, além de dois empates. Jogador símbolo da ascensão da equipe, Vinicius Paquetá balançou as redes duas vezes e chegou a 10 gols na Série B, assumindo a artilharia ao lado de Schwnek, do Nova Iguaçu. Jadinho e Gilmax completaram a goleada.

Na semifinal, o Roxinho terá pela frente o Audax Rio. A partida de ida acontece nesta quarta-feira (15.06), às 15h, em Moça Bonita. Já o jogo que definirá o classificado para a final da Taça Corcovado está marcado para sábado (18.06), às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress