Circuito Interno de câmeras flagra mais um furto em São Fidélis

1No último sábado (04/12)  as câmeras de segurança de uma loja de eletroeletrônicos no centro da cidade, flagraram a ação de um homem que aproveitando a distração dos funcionários, furtou um notebook. O que ele não esperava é que sua ação estava sendo toda gravada.

O proprietário da loja Miscellaneous ao sentir falta do notebook na prateleira, perguntou aos seus funcionários se o mesmo foi vendido, que responderam que não. O empresário resolveu recorrer as imagens das câmeras que esclareceram o que havia acontecido. Um homem de boné, camiseta amarela e bermuda cinza, havia furtado o material 2que está avaliado em R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) aproveitando a distração dos funcionários e colocando o mesmo dentro de uma sacola.

De posse das images o empresário compareceu a 141 DP, onde foi registrado o fato e passará a ser investigado pelos policiais daquela DP.

Mas uma vez a polícia conta com a colaboração da população para solucionar esse crime. A população pode fazer suas denúncias pelos telefones:  (22) 2758-1317 ou (22) 2758-7361. A polícia garante o anonimato, o denunciante não precisa se identificar.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress