“Cine na Estrada” exibirá filmes gratuitos em Pádua

cine-na-estrada
Fotos: Reprodução.

No próximo sábado (23), a cidade Santo Antônio de Pádua receberá o Cine na Estrada, projeto que exibe gratuitamente filmes para crianças e adultos, acompanhados de distribuição de pipoca, op que forma um clima de cinema em cidades que não possuem, ou estão com suas sessões desativadas.

A sessão, feita ao ar livre, se iniciará às 18h, com a exibição do filme “As aventuras do avião vermelho”, destinado ao público infantil. O filme tem 90 minutos de duração e conta a gistória de Fernandinho, um garoto de  oito anos que se torna solitário e com problemas de relacionamento após perder a mãe. O pai faz de tudo para ganhar o filho, mas nada funciona até que um livro de sua infância devolve a alegria ao menino, que mergulha em uma aventura para salvar o Capitão Tormenta, personagem da Obra. Nessa jornada, Fernandinho descobre a importância da leitura e do amor de seu pai.

aviao-vermelho

Na sequência, às 20h30m, para os adultos, será passado o filme “Gonzaga – De pai para filho”, que conta em 120 minutos a história de encontros e desencontros de Luiz Gonzaga, também conhecido como “Rei do Baião”, e de seu filho, o Gonzaguinha. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, Luiz Gonzaga decide retomar à estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. No entanto, a distância entre eles fez crescer uma complicada relação, principalmente pela divergência de personalidades.

filme-gonzaga

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress