Ciclistas se unem em ação solidária para arrecadar fraldas para o Lar dos Idosos de São Fidélis

Os interessados em contribuir podem entregar as doações neste sábado (05) no canhão atrás da Quadra de Esportes no Centro

Amigos ciclistas se uniram com o objetivo de ajudar o Lar dos Idosos de São Fidélis, no Norte Fluminense. Neste sábado (05/03) eles estarão arrecadando fraldas geriátricas – tamanhos G e GG – para os idosos da entidade. “Uma amiga me contou dessa demanda, e a mesma já apresentou a ideia de fazer algo ligado ao pedal, pois o mesmo está em alta, então chamei o Toca o Burro, pois o mesmo arrasta mais um monte de grupos” – conta Jouber Freixo, que está participando do ato solidário.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os interessados em contribuir podem entregar as doações entre 6h e 9h deste sábado (05) no canhão atrás da Quadra de Esportes no Centro. Entre os grupos que estão participando da ação estão Toca o Burro, Vamos de Bike, Eleva Brasil, Cabritos do Pedal, além do Jouber Adventures. Também será realizado um pedal simbólico – não oficial – para marcar o ato. O trajeto será saindo do canhão sentido Ipuca, Casa Branca, Morro do Camarão, Macaco, São Cosme e retorno ao canhão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress