Ciclistas de São Fidélis participarão do Pedaocara em Itaocara

IMG-20150811-WA0008 (1)
Foto: Reprodução.

No próximo domingo (30.08), a cidade de Itaocara sediará um dos principais eventos esportivos do estado do Rio de Janeiro: o Pedaocara, passeio ciclístico da modalidade Mountain Bike, de Maratona ou XCM, que contará com a participação de atletas de vários cantos do estado. A equipe São Fidélis Ciclismo, uma das mais renomadas das regiões Norte e Noroeste Fluminense, já confirmou a presença de alguns representantes.

Esta será a segunda edição do Pedaocara. O evento começou no ano passado, com realização da equipe Up Down, no intuito de reunir um grande número de ciclistas para uma confraternização sobre os pedais. Para este ano, são esperados cerca de 200 a 300 atletas. Dois percursos foram preparados: Um com 50 equilômetros, para o nível médio/alto, e outro com 32 quilômetros, para os iniciantes, ambos saindo com largada na Praça dos Quiosques.

A equipe São Fidélis Ciclismo sairá em comboio para Itaocara da Praça Guilherme Azevedo, às 7h do dia do evento. Ainda há vagas nos carros e transbikes. Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou então ir até a Oficina Lelei Bike, no Centro.

As inscrições no Pedaocara estão sendo feitas através do site equipeupdown.com.br, com taxa de R$40,00, dando direito a café da manhã e almoço, além da participação no sorteio de uma bicicleta e outros prêmios. Os cem primeiros inscritos receberão a camisa do evento.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress