Chuva provoca alagamentos em ruas de São Fidélis

Em poucos minutos de chuva, vários pontos de alagamento se formaram na tarde desta terça-feira (08/11) em São Fidélis. Manilhas pequenas e bueiros entupidos dificultaram o escoamento da água, provocando alagamentos como, na Rua do Sacramento, em dois pontos da Avenida Paranhos, na Rua Frei Victório e no cruzamento da Avenida alagamento-novembro-6Sete de Setembro com Rua Frei Ângelo.

O trecho entre a Avenida Sete de Setembro e a Colônia de Pescadores,também ficou alagado. A chuva veio acompanhada de ventanias, o que provocou quedas de galhos em alguns locais. Picos de energia foram registrados em vários bairros.

Segundo o secretário de serviços públicos, Cláudio Luiz, equipes já estão trabalhando na limpeza das ruas. O secretário disse que também será feito o desentupimento dos bueiros.

Chuva na região

Na tarde de ontem, uma forte chuva acompanhada de descargas elétricas, ventania e até granizo atingiu Santo Antônio de Pádua. Diversos pontos da cidade ficaram alagados, apesar dos poucos minutos de chuva.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) a região permanece em aviso de atenção nesta terça (08) para chuva forte, descargas elétricas, queda de granizo e vendaval. O alerta abrande as regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado e segue até às 23h59min de hoje.

alagamento-novembro-4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress