Chuva com ventos fortes e granizo atinge cidades da região e deixa moradores sem energia

Houve queda de granizo em Cordeiro e em localidades de Cantagalo, Itaocara, São Sebastião do Alto, São José de Ubá, Cambuci e Itaperuna, além de um trecho da RJ-186 em Santo Antônio de Pádua

Municípios da região foram pegos de surpresa nesta terça-feira (25/10). Uma chuva inesperada atingiu a região e provocou transtornos. Não havia previsão de chuva forte para região, e para algumas das cidades atingidas, se quer havia previsão de chuva. Em alguns pontos, a chuva veio mais forte, com rajadas de vento e acompanhada de granizo. A cidade mais afetada foi Cordeiro, onde ruas ficaram alagadas e cobertas pela grande quantidade de granizo (veja a matéria sobre a chuva em Cordeiro AQUI).

continua após a imagem

Mas também houve relatos de chuva de granizo em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto, em Euclidelândia, no município de Cantagalo, em Três Irmãos, distrito de Cambuci, e nos distritos de Laranjais, Batatal, Jaguarembé e Portela, em Itaocara. A chuva de granizo também atingiu Itaperuna, São José de Ubá e trechos da RJ-186 entre Pádua e São José de Ubá. Ventos fortes também foram registrados na região, provocando quedas de árvores.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em alguns pontos, segundo informações de leitores, árvores e galhos caíram sobre a rede elétrica. Moradores de alguns bairros ou comunidades de cidades da região usaram as redes sociais para relatar que chegaram a ficar sem energia elétrica. Entre os locais citados pelos leitores estão pontos de Cantagalo, Cordeiro, Macuco, Itaocara e São Sebastião do Alto. Nossa redação entrou em contato a assessoria de imprensa da Enel Distribuição Rio para saber se o fornecimento já foi restabelecido e aguarda um retorno.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress