Chuva com granizo em distrito de Miracema; em Pádua chuva com ventos fortes provoca queda de árvores

Em Pádua foram registrados mais de 30 milímetros de chuva; cerca de 10 árvores caíram; Em Miracema foi registrado chuva de granizo em Paraíso do Tobias

Além de São Fidélis (veja AQUI), uma chuva forte também foi registrada em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, localizada no Centro da cidade, registrou 31.2 milímetros de chuva neste sábado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a Defesa Civil, houve registro de queda de pelo menos dez árvores, sendo uma delas na Praça Monsenhor Diniz, no Centro, e as demais em estradas vicinais. Equipes da Defesa Civil trabalharam até umas 2h da manhã para retirar as árvores de desobstruir estradas.

continua após a imagem

Em Miracema, no Centro da cidade, a estação registrou 24.2 milímetros de chuva nas últimas 24 horas. Já no distrito de Paraíso do Tobias choveu forte, mas lá não possui estação para registrar o volume de chuva. Por lá a chuva veio acompanhada de rajadas de vento e queda de granizo (veja o vídeo em nosso  Instagram através do link @sfnoticias)

O O Instituto Nacional de Meteorologia havia alertado para risco de chuvas intensas em cidades da nossa região. O alerta era para chuva de até 50mm/dia, que poderia vir acompanhada de ventos entre 40-60km/h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress