sexta-feira , 30 outubro 2020

Chefe do tráfico e procurado pelo Disque Denúncia é preso pela PM na Região dos Lagos Ele seria o chefe do tráfico em Unamar, distrito de Cabo Frio

Ele seria o chefe do tráfico em Unamar, distrito de Cabo Frio

Fotos: PM

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (24/05) um dos traficantes procurados pelo Disque Denúncia. Marcos Alves da Silva, conhecido “Marcos Gêmeo de Unamar”, foi preso durante uma operação que envolveu mais de 20 PMs. Ele tentou fugir, mas foi preso.

De acordo com o Disque Denúncia, que oferecia a recompensa de R$ 1 mil, Marcos é ligado à facção Comando Vermelho e estaria chefiando o tráfico de drogas, em grande parte do distrito de Unamar, em Cabo Frio.

Em maio de 2014 ele havia sido preso junto com seu irmão gêmeo Lucas, 20, por tráfico de drogas, na Rua da Torre, em Aquárius, no segundo Distrito. Após denúncias da população, a viatura foi ao local e na abordagem encontrou R$ 50, nove pedras de crack e 13 cápsulas de cocaína. Eles foram autuados no artigo 33 por tráfico de entorpecentes e levados para a delegacia de Cabo Frio, onde foram autuados e presos.

Pelo Sistema de Cadastramento de Mandados de Prisão – Polinter – constam dois mandados de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio por homicídio simples e tráfico de drogas. Pelo Sistema de Identificação Penitenciária, consta que ele entrou no sistema prisional em 12/05/2014, e saiu em liberdade em 09/08/2014, do presídio Ary Franco.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn