CETEP/ FAETEC com inscrições abertas para cursos em São Fidélis e Itaocara

Faetec Foto Vinnicius Cremonez 2
Fotos: arquivo SFnotícias

O Centro de Educação Tecnológica e Profissional (CETEP), unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) em São Fidélis, está com matrículas abertas para o curso profissionalizante de informatica II.

O interessado precisa ter feito o curso de informática I. As inscrições vão até o dia dez de abril através do site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br) ou na unidade. No ato da matrícula, será necessário apresentar os documentos de Identidade e CPF, além do comprovante de escolaridade. O candidato deve comparecer na sede do CETEP São Fidélis, localizada na Rua Heitor Barcelo Collet, 218, Barão de Macaúbas, mesmo local das aulas. Maiores informações nos telefones: (22) 2758-6911 e (22) 2758-6913.

Já na unidade de Itaocara, estão abertas as inscrições para Ambiente Windows I, Ambiente Windows II, Excel Avançado e Montador e Reparador de Computadores. A unidade de Itaocara fica na Rua Armindo Coelho de Ornellas, no bairro Cidade Nova. Outras informações pelo telefone (22)3861-4293.

Aoto todo, são mais de 24 mil vagas em todo o Estado do Rio. Os cursos tem duração de 10 semanas e são oferecidos em mais de 90 unidades da Faetec.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress