Cemitérios da região ficam movimentados no Dia de Finados

cemitério novo 1
Fotos: SF Notícias

Cemitérios da região ficaram movimentados durante toda esta quarta-feira (2), Dia de Finados. A maior parte do público que esteve aos cemitérios da região, foi para  foi lembrar de parentes e amigos sepultados.

Os jazidos ganham flores e velas, em forma de lembranças dos que já se cemitério finados hforam. Já outros, aproveitaram o ferido para limpar os túmulos. Diferentemente de muitos anos, hoje aquela tradicional chuva de finados deu lugar ao sol quente, e temperaturas passando dos 30 graus em alguns municípios.

Em Itaocara, missas foram realizadas em alguns cemitérios como Portela, Laranjais, Jaguarembé e Estrada Nova. Em São Fidélis, a movimentação foi tranquila no cemitério da cidade e nos distritos. Viaturas da Polícia Militar faziam a segurança da população.

Reclamações:

cemitério foto vinnicius cremonez 3Nossa redação recebeu reclamações de moradores quando ao abandono dos cemitérios de Pureza, terceiro distrito, e do cemitério da cidade, onde túmulos, ainda estão com esgoto. Segundo leitores, falta limpeza nesses dois locais. Nossa equipe não conseguiu contato com o secretário de serviços públicos.

Os vendedores de flores também reclamaram, não de problemas no cemitério, mas do pouco movimento, que resultou em um faturamento em relação aos feriados passados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress