CEFET de Cantagalo abre inscrições para processo seletivo de curso técnico de administração

CEFET-cursos-gratuitos
Foto: Divulgação.

Em Cantagalo, estão abertas inscrições para o processo seletivo do curso técnico de administração (semipresencial). O curso é oferecido pelo Centro de Educação Tecnológica no Estado do Rio de Janeiro (CEFET/RJ), em parceria com a Prefeitura da cidade, através da Secretária de Educação. Para participar do processo seletivo, é necessário estar, no mínimo, cursando o segundo ano do Ensino Médio, ou já ter se formado nessa etapa dos estudos.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de março, e são gratuitas, devendo ser feitas com o preenchimento de um questionário no endereço eletrônico www.blogsegtrab.com.br/limesurvey/index.php/713244/lang-pt-BR. O curso tem 50 vagas abertas, sendo metade delas para ampla concorrência, e as outras metades para atender as exigências da Lei nº 12.711, que garante vagas para alunos que cursaram integralmente o ensino médio (do primeiro ao terceiro ano) em escolas públicas.

O processo seletivo está marcado para o dia 16 de abril, quinta-feira, às 10hs, no auditório 1 do Campus Maracanã, do CEFET/RJ. O edital completo, com maiores informações, está disponível no site da Prefeitura Municipal de Cantagalo: www.cantagalo.rj.gov.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress