Cederj abre inscrições até 2 de outubro para isenção e cotas

ciep noite 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio (Cecierj) está com inscrições abertas, até 2 de outubro, para os interessados em obter isenção do pagamento da taxa de inscrição e realizar pré-inscrições no sistema de cotas da Lei Estadual e reserva de vagas para professores no Vestibular do Consórcio Cederj 2016/1.

As vagas oferecidas são para os cursos de graduação das sete instituições públicas de Ensino Superior que integram o Consórcio Cederj: Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, Unirio, Uenf e Rural. As inscrições devem ser feitas no site www.cederj.edu.br/vestibular.

“Com a isenção de matrículas, estamos iniciando o processo de inscrições para o Vestibular Cederj 2016 e garantindo o acesso da população de baixa renda e os que têm direito às cotas. O Cederj já tem por característica dar a oportunidade de acesso à graduação para quem não tem tempo ou condições de frequentar o ensino regular sem perder a qualidade”, disse o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca.

Vagas

No próximo mês, serão abertas as inscrições para o Vestibular 2016/São oferecidas vagas nas seguintes graduações: Administração; Administração Pública; Engenharia de Produção; Tecnólogos em Gestão de Turismo; Segurança Pública; Sistemas de Computação; e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

Com início no primeiro semestre de 2016, as aulas acontecem na modalidade a distância, em regime semipresencial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress