CEDAE anuncia obras em Bom Jardim e Santa Maria Madalena

Estatal fará investimentos em novos equipamentos, melhorando o abastecimento de água, e na segurança operacional das instalações
Obra em Santa Maria Madalena

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – CEDAE – anunciou, nesta quarta-feira (04/12), que irá realizar uma série de melhorias em unidades na Região Serrana, com investimentos em novos equipamentos e na segurança operacional das instalações. A expectativa é de que as intervenções sejam concluídas em até três meses. Em Bom Jardim, a reforma é para ampliar a vazão da ETA local, de 22 litros/segundo para 25 litros/segundo. A intervenção é parte de um amplo programa que prevê a aquisição de uma nova ETA que irá duplicar a vazão atual.

Segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos, o projeto está em fase de elaboração, com previsão de início em 2020. Outra ação na Região Serrana é a instalação de novos equipamentos na ETA de Santa Maria Madalena, com a construção de tubulações que irão conectá-los à unidade de tratamento. Ainda de acordo com a estatal, o objetivo é oferecer um serviço ainda melhor à população local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress