CCAA São Fidélis oferece bolsa de estudos de 50% para novos alunos

ccaa 4O seu sonho de estudar uma nova língua pode estar ainda mais perto graças a super promoção do CCAA de São Fidélis. A unidade está oferecendo uma bolsa de 50%. O desconto é válido para o Primeiro Semestre de 2017.

Falar uma língua internacional, como o Inglês, se tornou indispensável. Dominar uma outra língua, melhora as oportunidades de trabalho, acrescentando ao currículo um diferencial. E é este diferencial que os cursos do CCAA proporcionam aos seus alunos. Atuando há mais de 50 anos no segmento de idiomas, com mais de 210 mil alunos aprendendo inglês e espanhol em todo o mundo.

Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua com 50% de desconto, e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Mais informações pelo número (22) 2758-3873. Faça já uma visita no CCAA e agende uma aula demostrativa, sem nenhum custo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress