Casal sai ileso após veículo bater em árvore na RJ 158

carro acidente 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um casal saiu ileso após o veículo em que estavam, ter colidido contra uma árvore e rodado na pista.

O acidente aconteceu no começo da madrugada deste sábado no trecho entre São Fidélis e Pureza da RJ 158, na curva conhecida como “Curva da Canjiquinha”.

O motorista do veículo, corpo de bombeiros abtum Chevrolet Sonic, de cor prata, contou que perdeu a estabilidade do carro na curva, e que o mesmo colidiu em uma árvore. O motorista tentou controlar o automóvel, mas o veículo rodou na rodovia e atingiu de raspão uma segunda árvore.

Ainda de acordo com o motorista, eles estavam vindo do Rio de Janeiro com destino ao município de São Fidélis. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas os dois ocupantes do veículo, que ainda apresentou um princípio de incêndio, não se feriram.

O SF Notícias mostrou em uma matéria publicada no dia 24 de dezembro do ano passado, que a obra feita na curva pelo DER-RJ, estava provocando acidentes, onde o índices de ocorrências já é grande, inclusive, com vítimas fatais.

Segundo os motoristas que usam o trecho, as pedras do novo asfalto que foi colado recentemente, já estão se soltando, fazendo com que os veículos derrapem na pista, provocando assim, novos acidentes. Em uma nota enviada para a nossa redação, o órgão disse que a estrada encontra-se em boas condições de trafegabilidade. Reveja a matéria no link abaixo.

Obra feita pelo DER-RJ provoca acidentes na RJ 158 em São Fidélis

carro acidente 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress