Casal é preso em Friburgo por maus-tratos, abandono de incapaz e estupro contra um dos filhos, de 9 anos

Segundo a polícia, o homem já possui extensa ficha criminal, entre eles mais dois casos de estupro. A mulher tem 12 filhos e não possui a guarda de nenhum deles, por conta do histórico de negligência.

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam um casal acusado de maus-tratos, abandono de incapaz e estupro de vulnerável cometido contra a filha de 9 anos. Eles foram presos no Morro do Dedé. Segundo a Polícia Civil, eles são acusados de levar os filhos, de 9 anos e 3 anos, para uma boca de fumo enquanto faziam uso de entorpecentes. Depois foram para um bar onde consumiram bebidas alcoólicas enquanto os menores permaneciam na rua, com frio e fome.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a polícia, as crianças teriam sido agredidas por eles e depois deixadas na casa de uma moradora da localidade, que entrou em contato com o Conselho Tutelar. As investigações apontam que o homem abusou sexualmente da filha em 2017 e 2021, com a ciência da mãe.

Ele possui extensa ficha criminal, além de configurar como autor em outros dois casos de estupro investigados pela unidade. Foi verificado também que a mulher tem mais 12 filhos e não possui a guarda de nenhum deles, devido histórico de negligência e abandono. Contra a dupla foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. Eles foram capturados na última sexta-feira (25/01).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress