quinta-feira , 29 outubro 2020

Casal e filha de 10 anos são mortos a tiros dentro de casa em São Gonçalo, RJ Homem, que era diretor de eventos e conselheiro da OAB-Rio, sofreu três perfurações na cabeça; Esposa e filha também tinham marcas de tiros

Homem, que era diretor de eventos e conselheiro da OAB-Rio, sofreu três perfurações na cabeça; Esposa e filha também tinham marcas de tiros

Fotos: Reprodução/ Facebook

Uma família foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (17/02) dentro da própria casa no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia, o advogado Wagner da Silva Salgado, de 42 anos, sua esposa Soraya Gonçalves de Resende, de 37, e a filha Geovanna Resende, de apenas 10 anos, foram mortos por volta das 5h da manhã.

Wagner, que teria sofrido três perfurações na cabeça, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e morreu. As primeiras informações  indicam que não houve arrombamento no apartamento.

O advogado era  presidente da Comissão de Eventos e Convênios da OAB do município, que divulgou em nota que já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do crime. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn