Casal é espancado na Região dos Lagos após boato em whatsapp

Fotos: enviadas via whatsapp

Um homem e uma mulher foram espancados nesta quarta feira (05/04) em Araruama, Região dos Lagos do estado, após circulação de boato pelo whatsapp de que eles seriam responsáveis por sequestros de crianças. O caso aconteceu por volta do meio dia, em frente a um mercado no bairro Tinoco após os dois serem identificados e começarem as agressões, como pode ser visto no vídeo.

“Tentaram roubar uma criança aqui na porta do Tinoco, um Escort branco, antigo. Um coroa já de idade e uma mulher já mais nova tentaram roubar uma criança aqui”, dizia um dos áudios. Além do áudios também viralizou fotos do carro com os dois.

No momento do ataque o homem precisou se refugiar em uma padaria perto do local, assim como a mulher também procurou abrigo em uma papelaria perto. A Polícia Civil foi chegou no local, mas não conseguindo conter os populares, pediu reforço a PM que levou o casal para a UPA devido aos ferimentos causados pelo ataque.

Em seguida os dois foram levados para à 118°DP onde foi registrado o caso como dano material e lesão corporal e a polícia vai tentar identificar os agressores. A mulher que incendiou o carro foi presa em flagrante. A Polícia informou em nota que há diversos boatos sobre sequestradores de menores atuando na região, mas que não existem registros de desaparecimento de menores.

Segundo o depoimento de um dos agredidos, o mal entendido começou após falar com uma mulher na rua, que achou que ele estava tentando roubar o filho dela e fez as imagens que foram compartilhadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress