Carro com família de São Fidélis cai de ponte e mulher morre, em MG

Acidente aconteceu na BR-267, entre Maripá de Minas e Bicas, na Zona da Mata. A família teria saído de São Fidélis e seguia para Goiás
Fotos: Estado de Minas/ Corpo de Bombeiros

Veja a matéria atualizada AQUI

Uma mulher, de 50 anos, que não teve o nome divulgado oficialmente e que seria moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (03/01) na BR-267, entre Maripá de Minas e Bicas, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O veículo em que ela estava com outras quatro pessoas, entre elas uma criança, que seriam da mesma família caiu de uma ponte, no leito de um ribeirão. Segundo informações do jornal Estado de Minas, a família saiu de São Fidélis e seguia para Goiás.

Quando militares do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora chegaram ao local, a Polícia Rodoviária Federal já havia auxiliado os quatro ocupantes a deixar o veículo, mas a senhora estaria presa às ferragens. Ainda segundo o jornal Estado de Minas, o Corpo de Bombeiros informou que a correnteza era forte no momento dos trabalhos, o que dificultou o resgate da mulher, que já não apresentava sinais vitais. As outras vítimas foram socorridas por uma unidade do SAMU e levadas para o Hospital São José de Bicas. Até o momento a redação do SF Notícias não conseguiu a identificação dos ocupantes do carro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress