Mãe morre em acidente de carro após visitar a filha em São Fidélis; quatro pessoas da mesma família ficaram feridas

No carro estavam mãe, pai, irmão, cunhada e sobrinha de uma moradora de São Fidélis. Devido à distância, eles não se viam pessoalmente há dois anos. O acidente aconteceu quando os familiares voltavam para casa
Fotos: Estado de Minas/ Corpo de Bombeiros

Mais cedo o SF Notícias noticiou um trágico acidente ocorrido em Minas Gerais em que um carro caiu de uma ponte deixando uma pessoa morta e outras quatro feridas. A vítima fatal foi identificada como Selma Garcia de Alencar, de 50 anos. Ela é moradora de Aporé, em Goiás, e veio ao município de São Fidélis para visitar a filha, que mora no distrito de Colônia. Ao SF Notícias, Meire Ellen contou que no carro estavam sua mãe Selma, seu pai, seu irmão, a cunhada e uma sobrinha. Ainda segundo a filha, eles não se viam pessoalmente há dois anos devido à distância. Os pais vieram passar uns dias na casa da filha e estavam voltando para casa quando o acidente aconteceu.

Meire Ellen contou que teria ocorrido um problema mecânico com o carro. O pai, que conduzia o automóvel tentou parar o carro, mas não conseguiu. O carro bateu na cabeceira de uma ponte e caiu em um rio. Quando militares do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora chegaram ao local, a Polícia Rodoviária Federal já havia auxiliado os quatro ocupantes a deixar o veículo, mas Selma ficou presa às ferragens.

De acordo com o jornal Estado de Minas, o Corpo de Bombeiros informou que a correnteza era forte no momento dos trabalhos, o que dificultou o resgate de Selma, que já não apresentava sinais vitais. As outras vítimas foram socorridas por uma unidade do SAMU e levadas para o Hospital São José de Bicas. O sepultamento vai acontecer em Goiás.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress