Carro capota e deixa 4 feridos na RJ-160 em Cantagalo, entre eles uma criança

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cantagalo e de Cordeiro realizaram o socorro. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Cantagalo

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (09/11) na altura do KM 13 da RJ-160, próximo ao trevo da Aldeia, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. As vítimas estavam em um carro Jeep de cor branca que capotou na rodovia por volta das 19h40. De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, o carro teria apresentado uma pane elétrica e o motorista acabou perdendo o controle do veículo. O condutor, de 42 anos, chegou a ficar preso dentro do veículo e foi retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Cantagalo.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além do condutor, uma senhora de 66 anos, um menino de 02 anos e a mãe dele, de 38 anos, foram socorridos pela viatura ASE 308 do Corpo de Bombeiros de Cordeiro e encaminhadas para o Hospital de Cantagalo. As vítimas – que estavam utilizando cinto de segurança e a criança que estava na cadeirinha – tiveram ferimentos leves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress