Carro cai em ribanceira de 35 metros e atinge casa em Cordeiro; motorista é socorrido

Antes de cair na ribanceira o veículo ainda colidiu em um padrão de energia; apesar da queda, o motorista não teve ferimentos graves

imagens: Fabrizio de Souza

Um carro caiu em uma ribanceira e acabou atingindo uma casa na noite deste domingo (26/09) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na altura do KM 06 da RJ-160, no trecho entre os municípios de Cordeiro e Cantagalo, em uma curva conhecida como ‘Curva do Janu’, local com alto índice de acidentes. Após a queda, o carro, modelo Gol de cor prata, acabou ficando escorado na parede da residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o DBM de Cordeiro foi acionado às 21h07 para atender a ocorrência. O condutor do carro, identificado como B.L., de 33 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Antônio Castro, com classificação verde (ferimentos leves). Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o carro caiu de altura de aproximadamente 35 metros.

Um morador que passava pelo local na hora do acidente contou que o veículo seguia no sentido Cordeiro quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu no padrão de energia, e ao tentar voltar para a pista, acabou descendo a ribanceira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress