Carro bate e derruba postes em Bom Jardim

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo teve apenas escoriações e foi levado ao hospital por populares
Imagens: reprodução das redes sociais

Um motorista de um carro acabou colidindo e derrubando dois postes na manhã deste sábado (05/10) em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu por volta das 8h20 da manhã na Rua Luiz Corrêa, próximo ao Galpão Cultural do município. A rua foi interditada, já que os dois postes foram derrubados com o impacto da batida. O corpo de Bombeiros informou que foi acionado, mas que quando os militares chegaram ao local, o motorista já havia sido socorrido por populares e encaminhado ao hospital do município.

Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informados que o hospital não divulga informações sobre o estado de saúde dos seus pacientes. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro teve ferimentos leves (escoriações) e recusou permanecer no hospital. A PM informou ainda que a rua continuará interditada até o fim do dia, já que as empresas de energia e internet trabalham no local. A Guarda Municipal controla o trânsito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress