Carreta com carga de 25 toneladas tomba no km 82 da BR-101 em Campos

Uma carreta carregada com 25 toneladas de carbovan, um derivado do carvão, tombou na manhã desta terça-feira (17/09), no km 82 da BR-101, sentido Norte, próximo à localidade de Ibitioca, em Campos.

agdhghasjds~ç~fO motorista do veículo, que tem placa de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, J.S.M., de 31 anos, contou que teria saído de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ainda na noite desta segunda-feira (16/09) e teria pernoitado em um posto de combustíveis, na altura do km 92. Por volta das 6h desta terça ele deixou o local e seguiu viagem, vindo a tombar após ser fechado por outro caminhão.

“Ele seguia no mesmo sentido que eu e de repente entrou na minha frente. Eu tentei jogar pra outra pista, mas vinha um outro carro e eu tive que voltar. Aí não teve jeito, o caminhão acabou tombando”, contou o motorista, se referindo a um trecho com pista dupla.

O motorista sofreu escoriações leves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, no local e liberado. O trânsito não chegou a ser interrompido, mas fluiu lentamente pelo local, até a remoção do caminhão.

Fonte/Redação Ururau

Fotos/Carlos Grevi

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress