Cariocas dominam etapa de São Fidélis da Copa Hillo de Futevôlei

1
Fotos: Matheus Berriel e André Moraes.

Neste sábado (08.08), a dupla Marcelinho e Eduardinho, do Rio de Janeiro, se sagrou campeã de forma antecipada do circuito geral da Copa Hillo de Futevôlei, competição de nível nacional que conta com vários dos principais jogadores do país.

Na disputa da terceira etapa, que aconteceu no Campestre Clube Gilda Barbosa, em São Fidélis, os cariocas, que defendem o Vasco, ficaram com o título pela terceira vez seguida, e já não podem mais ser alcançados no ranking da competição, que terá a quarta e última etapa sendo disputada em Aperibé. Os adversários da final foram Anderson “Águia” e Tatá, do Flamengo, que acabaram derrotados por 21 x 19.

Para chegarem ao terceiro título consecutivo da Copa Hillo, Eduardinho e Marcelinho bateram Rondinele e Danilo, Maycon e Claudinho, Isael e Cicero e Gaetano e Danoninho, fechando a campanha com mais um triunfo sobre “Águia” e Tatá. Além dos finalistas, a dupla Hiltinho e Ovelha completou o pódio da categoria aberto. Entre os atletas fidelenses, destaque para Luciano que, ao lado de Lacraia, chegou até à semifinal. Outros que tiveram boa participação foram Tarzan e Tita, que atingiram a repescagem da segunda fase.

Além do aberto, a terceira etapa da Copa Hillo também foi disputada no sub-17, tendo como campeã a dupla Gabriel e Rafinha, que venceu Ryan e Felipe por 21 x 13 na final.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress