Cantora gospel Graciela Gomes, moradora de São Fidélis, fará live de adoração nesta sexta (25)

"Será uma live que sentirão a presença de Deus em suas casas. Quando Ele quer, cura, renova, transforma, liberta e resgata de caminhos tortuosos!" - disse a cantora
Fotos: Divulgação

A próxima sexta-feira (25/09) promete ser de muita adoração e louvor com a live da cantora gospel Graciela Gomes, que mora em São Fidélis, no Norte Fluminense, há mais de 20 anos. A fidelense de coração, que começou a cantar na Igreja ainda criança e desde então usa seu talento para levar a palavra de Deus a milhares de pessoas, estará ao vivo em seu canal no YouTube a partir das 20h30min, cantando músicas autorais e promovendo momentos de oração. (continua após a publicidade)

“Será uma live que sentirão a presença de Deus em suas casas. Pra Deus não há distância, eu creio no sobrenatural Deus, quando Ele quer, cura, renova, transforma, liberta e resgata de caminhos tortuosos! Tudo para Glória de Deus!” – disse a cantora sobre o que o público pode esperar da live. Entre as músicas do repertório está “Travesseiro Molhado” cujo clipe gravado em uma fazenda histórica do município completou um ano recentemente (Reveja AQUI) Acompanhe a cantora nas redes sociais: @cantoragracielagomes (Facebook e Instagram)/ canal no YouTube AQUI. Telefone para contato: (22) 99945-3120.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress