Com cenas gravadas em fazenda histórica em S. Fidélis, clipe de Graciela Gomes completa um ano de lançamento

A cantora gospel mora em São Fidélis há mais de 20 anos e local do clipe foi escolhido em homenagem a cidade. Inspiração da música “Travesseiro molhado” veio de uma fase difícil pela qual ela passou
Fotos: Bruna Costa

A música está presente na vida de Graciela Gomes, cantora gospel que mora em São Fidélis, no Norte Fluminense, há 23 anos, desde que ela era criança. Ela começou a cantar na Igreja com apenas dois anos, e segue usando seu talento para levar a palavra de Deus a centenas de pessoas através de suas músicas. Nesta semana, Graciela comemorou um ano de lançamento do seu primeiro clipe com a música autoral “Travesseiro molhado”. As cenas externas foram gravadas no casarão sede da Fazenda São Benedito, um patrimônio histórico do município. “O local do clipe foi escolhido em homenagem a minha cidade, não nasci aqui, mas moro há 23 anos em São Fidélis, poderia ter feito em outras cidades, mas fazer aqui teve um gosto de dever cumprido” – relata a cantora. Já a gravação interna foi feita em uma casa localizada na Ipuca. Segundo Graciela, a inspiração da música veio de uma fase difícil pela qual ela passou. (continua após o vídeo)

“Pensava que o mundo tinha caído em cima de mim, estava tudo desabando… Mas, realmente ouvi a voz de Deus, (isso para quem acredita) me dizendo levanta e escreve… Eu não te dou nada além do que você suporte, assim com o travesseiro todo molhado de lágrimas, após uma noite sem dormir, eu levantei e fui até a sala… e assim nasceu a canção “Travesseiro Molhado”” – relata. Segundo ela, a mensagem que a música passa é que nem sempre conseguimos o que queremos, mas Deus está sempre presente, mesmo nas tribulações. “Muitas vezes vamos ter vontade de desistir, nos sentir sozinhos, mas existe um Deus que nos conhece, que este Deus não nos deixa passar nada além do que nós suportaremos passar, que nossa vitória está garantida, que podemos perder tudo nesta terra mas com Deus nunca perdemos, nosso lugar está guardado e ninguém vai tomar!” – afirma. O vídeo publicado no canal do YouTube “Gospel Music Brasil” tem milhares de visualizações. Acompanhe a cantora nas redes sociais: @cantoragracielagomes (Facebook e Instagram). Telefone para contato: (22) 99945-3120.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress