Cantagalo, Trajano, Madalena, Macuco e Duas Barras contabilizam menos de 10 casos de Covid-19 cada

A maioria desses municípios não registrou mortes de pacientes diagnosticados com a doença. Alguns não registram novos casos há dias
Foto: Divulgação

Os municípios Cantagalo, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Duas Barras e Macuco, registraram até o momento, desde o início da pandemia de coronavírus, menos de 10 casos confirmados cada. Em Cantagalo, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça (09), são sete casos confirmados, sendo seis por teste laboratorial e um por teste rápido. Uma pessoa morreu e cinco estão recuperadas. Não há casos suspeitos no município e 70 casos, dos 77 testados, foram descartados. Em Trajano, o último boletim divulgado aponta 9 casos confirmados, sendo cinco moradores de Maria Mendonça, dois de Lagoinha e dois do Centro, além de dois casos confirmados de moradores de município vizinho, que já estão recuperados. Três moradores de Trajano também estão recuperados. Há 12 casos suspeitos em análise e 49 pessoas em quarentena. Madalena também contabiliza 9 casos da doença, sendo que cinco pessoas já estão recuperadas, duas estão em isolamento domiciliar e duas internadas em outro município. 69 pessoas foram testadas e 60 tiveram resultado negativo. (continua após a publicidade)

Em Duas Barras são cinco casos confirmados de Covid-19, sendo que todos os pacientes já se recuperaram da doença. Há três casos suspeitos em investigação. Uma pessoa está em isolamento hospitalar e um óbito é investigado. 27 casos, dos 36 testados, foram descartados. Ainda na Região Serrana, Macuco confirmou somente quatro casos da doença, sendo três recuperados, e não tem casos suspeitos em investigação. A cidade não registra novos casos há 20 dias. São Sebastião do Alto, que registrou 10 casos de coronavírus, não registra novos casos há mais de 15 dias. Uma pessoa diagnosticada com a doença morreu e nove já estão recuperadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress