Cantagalo registra mais um caso de Covid-19; total chega a 7

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, dos sete positivos, cinco pacientes estão recuperados e uma pessoa morreu
Fotos: Prefeitura de Cantagalo

O município de Cantagalo, na Região Serrana, registrou mais um caso do novo coronavírus. Segundo nota divulgada pela prefeitura, trata-se de uma paciente com idade entre 20 e 30 anos. Ela segue sendo monitorada diariamente pela vigilância epidemiológica e está cumprindo o isolamento domiciliar. Dos 77 pacientes testados, seis testaram positivo em testes laboratoriais e um testou positivo em teste rápido. Os outros 70 testaram negativo para Covid-19. Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, dos sete positivos, cinco pacientes estão recuperados (não apresentam mais sinais ou sintomas) e uma pessoa morreu. No momento, o município não possui nenhum caso suspeito.

A Prefeitura de Cantagalo segue fazendo ações de higienização de locais públicos realizadas em parceria pela Vigilância em Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Entre estes locais estão o Hospital de Cantagalo, pontos de táxi, a rodoviária e a Praça da Matriz.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress