Cantagalo oferece capacitação para pedreiros e mestres de obras

1
Foto: Reprodução.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e a Almek Center, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cantagalo, estão oferecendo a capacitação ‘Pedreiros e Mestres de Obras’ no município. O processo de capacitação começou no dia 25 de julho, com a oficina “Estrutura de Concreto”, ministrada pela ABCP. Já no último sábado (01.08) foi realizada a oficina “SEI Controlar meu Dinheiro”, ministrada pelo Sebrae.

Outras quatro oficinas estão previstas para acontecer em agosto: “SEI Formar meu Preço”, no próximo sábado (08), “Administração de Obra”, no dia 15, ambas também do Sebrae, “Soluções para Impermeabilização de Lajes de Concreto”, no dia 22, e “Argamassa e Cerâmica para Revestimento de Paredes”, no dia 29, ambas da ABCP.

Todas as aulas acontecem na Almek Center, em Boa Sorte, quinto distrito de Cantagalo, das 8h30m. às 12h30m. As inscrições são feitas no próprio local, ou pelos telefones (22) 2523-6908 (Almek) e (22) 2523-6908 (Sebrae).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress