Cantagalo e Macuco estrearam na Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal

Macuco futsal
Fotos: Escolinha Léo Moura Macuco / Prefeitura de Cantagalo.

A cidade de Cantagalo recebeu, na última sexta-feira (27), os primeiros jogos da Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal, nas categorias Chupetinha, Fraldinha e Pré-Mirim. O confronto inaugural da competição foi entre o time anfitrião, Cantagalo, contra a equipe de Macuco, que é representada pela Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura, da própria cidade. As partidas aconteceram no Ginásio Poliesportivo José dos Santos Vieira.

No primeiro jogo, pelo sub-07, Macuco saiu na frente do placar, mas Cantagalo virou e venceu por 2 x 1. Logo em seguida, o jogo eletrizante do sub-09 terminou com vitória de Macuco, por 5 x 4. Por fim, no sub-11, Cantagalo levou a melhor pela segunda vez, e goleou por 7 x 1.

Além de Cantagalo e Macuco, Euclisorte, Monnerat e Carmo também disputam a Copa Cidade Euclides da Cunha. No próximo sábado (04.04), Euclisorte e Monnerat se enfrentam em Boa Sorte, distrito de Duas Barras, no Ginásio Poliesportivo Pérlio de Oliveira, complementando a primeira rodada. Já a segunda rodada terá início no dia 11 de abril, quando Macuco recebe Euclisorte no Macuco Rural Park, enquanto Carmo irá até Monnerat para fazer sua estreia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress