quarta-feira , 28 outubro 2020

Cantagalo e Macuco estrearam na Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal

Macuco futsal
Fotos: Escolinha Léo Moura Macuco / Prefeitura de Cantagalo.

A cidade de Cantagalo recebeu, na última sexta-feira (27), os primeiros jogos da Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal, nas categorias Chupetinha, Fraldinha e Pré-Mirim. O confronto inaugural da competição foi entre o time anfitrião, Cantagalo, contra a equipe de Macuco, que é representada pela Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura, da própria cidade. As partidas aconteceram no Ginásio Poliesportivo José dos Santos Vieira.

No primeiro jogo, pelo sub-07, Macuco saiu na frente do placar, mas Cantagalo virou e venceu por 2 x 1. Logo em seguida, o jogo eletrizante do sub-09 terminou com vitória de Macuco, por 5 x 4. Por fim, no sub-11, Cantagalo levou a melhor pela segunda vez, e goleou por 7 x 1.

Além de Cantagalo e Macuco, Euclisorte, Monnerat e Carmo também disputam a Copa Cidade Euclides da Cunha. No próximo sábado (04.04), Euclisorte e Monnerat se enfrentam em Boa Sorte, distrito de Duas Barras, no Ginásio Poliesportivo Pérlio de Oliveira, complementando a primeira rodada. Já a segunda rodada terá início no dia 11 de abril, quando Macuco recebe Euclisorte no Macuco Rural Park, enquanto Carmo irá até Monnerat para fazer sua estreia.

Mais do SFn